06 de September de 2016

Realização de Fórum atrai servidores

Mais de 120 pessoas já estão inscritas para participarem do II Fórum Previdenciário, promovido pelo Iperon, que será realizado nos dias 21, 22 e 23 de setembro, no auditório do Tribunal de Justiça. Os interessados ainda podem ser inscrever acessando o seguinte  endereço http://www.rondonia.ro.gov.br/publicacao/ii-forum-previdenciario-agosto-2016/.

Sustentabilidade e Novos Paradigmas da Previdência é o tema do fórum que trará para a mesa de discussões nomes importantes do cenário nacional. (Leia programação). Servidores de Institutos Municipais de Previdência, de Secretarias Estaduais, do Iperon e estudantes  são os mais interessados no evento. Haverá certificação para os participantes.

Recadastramento

Desde 30 de junho, pensionistas e servidores inativos que deixaram de fazer o recadastramento foram desligados da folha de pagamento.  Entre aposentados e pensionistas foram afastados de folha, 78 beneficiários. Deste total, 23 benefícios ainda continuam bloqueados. A medida foi uma decisão da  Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (SEGEP), uma vez que os mesmos estavam passando por bloqueios consecutivos  desde janeiro. A reimplantação na folha está acontecendo de acordo com a regularização de cada beneficiário.

PROGRAMAÇÃO DO II FÓRUM PREVIDENCIÁRIO

Data Horário Tema
Dia 21/09/2016 18:30h as 19:30h Credenciamento e Abertura da Área de Exposições
19:30h as 20:00h Cerimônia de abertura