Notícias

11 de February de 2015

Programa de combate às drogas é avaliado por secretarias estaduais e prefeitura de Porto Velho

DROGAS 3Para avaliar o Programa de Combate ao uso de Entorpecentes, com ênfase no crack, o vice-governador Daniel Pereira reuniu-se, na tarde de terça-feira (10), com representantes das Secretarias de Planejamento e da Segurança, Defesa da Cidadania, além da Superintendência da Promoção da Paz, Comando da Polícia Militar, prefeitura de Porto Velho e o deputado estadual Cleiton Roque. Além da avaliação do programa e de seus resultados, o vice-governador disse que a proposta foi também observar onde é possível melhorar.

A ação conjunta prevê o combate ao uso das drogas, que de acordo com as autoridades, está presente em  todo o Estado, até mesmo na zona rural.  Baseados nessa preocupação, ficou definido que também a Associação dos Municípios (Arom) será incluída na agenda de discussões, bem como, órgãos que atuam na fiscalização de fronteira  visando o combate ao tráfico.

O comandante geral da Polícia  Militar, coronel  Fernando Brum Pretzz, afirmou que a PM está pronta atuar em  todo o Estado.

Categorias

Governo, Municípios, Polícia, Rondônia, Segurança, Sem categoria, Serviço, Servidores, Sociedade

Tags

combate Drogas Programa reunião vice-governador

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/vhosts/iperon.ro.gov.br/httpdocs/wp-content/themes/portal-iperon/single.php on line 87

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/vhosts/iperon.ro.gov.br/httpdocs/wp-content/themes/portal-iperon/single.php on line 90