Notícias

20 de November de 2015

Governo encerra recadastramento de servidores

A atualização cadastral dos servidores do estado de Rondônia – efetivos e comissionados – encerrou nesta sexta-feira (20). A meta do  governo era recadastrar cerca de 55 mil servidores. Até quinta-feira, véspera do encerramento, 48.631 haviam regularizado a situação.

Michele Martinez, da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas – Segep, informou que não há possibilidade de prorrogação do prazo. Segundo ela, o governo tem pressa em contabilizar os dados. O recadastramento teve início em maio e por várias vezes já foi prorrogado.

A partir de segunda-feira (23), com o envio das informações pelo Banco do Brasil, que em parceria com o governo atendeu aos servidores, a Segep e os demais órgãos envolvidos vão apurar a lista dos faltantes, que deverá ser publicada possivelmente até sexta-feira, no Diário Oficial.  “O importante é que todos terão que se recadastrar”, enfatizou Michele Martinez.

Jarlana Davi: atendimento rápido para o último dia.

Jarlana Davi: atendimento rápido no último dia.

A atualização cadastral inclui os servidores inativos, que estão vinculados ao Iperon, bem como os pensionistas.

Nesta sexta-feira (20) foi pequena a procura. No posto instalado na antiga sede da Agência Idaron, na avenida Presidente Dutra, a servidora Jarlana Serra Davy fez a atualização de cadastro em menos 30 minutos. “Achei o atendimento rápido para o último dia, estava tudo bem organizado, nem precisei de atendimento preferencial por estar grávida.”

COMGEP

O Conselho Multissetorial de Gestão de Pessoas (COMGEP) fará sua segunda reunião na segunda-feira (23).  O principal assunto da pauta é cadastramento, anunciou a gerente de  Gestão de Pessoas, Michele Martinez. O Conselho foi criado recentemente (decreto 20.291 de 17/11/2015) e tem entre suas atribuições  alinhar as políticas  de modernização de recursos humanos com a estratégia do governo.

Categorias

Brasil, Governo, Rondônia, Servidores

Tags

apurar atualização Conselho contabilizar dados envolvidos estratégia faltantes governo Iperon lista maior modernização multissetorial Parceria pensionistas pessoas principal prorrogado recadastramento recursos humanos segep Servidora

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/vhosts/iperon.ro.gov.br/httpdocs/wp-content/themes/portal-iperon/single.php on line 87

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/vhosts/iperon.ro.gov.br/httpdocs/wp-content/themes/portal-iperon/single.php on line 90