Notícias

31 de October de 2014

Candidatos de Pós-Graduação têm prova neste sábado

Os candidatos do curso de pós-graduação em Mediação e Gestão de Conflitos, promovido pelo Governo do Estado, por meio de convênio com a Faculdade Católica de Rondônia, deverão fazer a  prova de seleção neste sábado (01/11), na sede da Faculdade, com início previsto para as nove horas.

O curso de especialização é destinado a servidores efetivos do Estado e compõe-se de duas etapas, a primeira é a prova seletiva seguida pela análise curricular. De acordo com a Superintendência de Recursos Humanos, órgão responsável pela administração do convênio, os candidatos têm até o dia 1º para entregar à Faculdade seus currículos, de preferência no modelo da plataforma Lattes. Segundo a Superintendência, a análise curricular tem caráter eliminatório e classificatório.

A carga horária do curso é de 550 horas, com modalidade presencial modular. O custo dos candidatos é apenas com a taxa se inscrição, sendo que os aprovados farão o curso totalmente custeado pelo Governo Estadual. Foram oferecidas 20 vagas para o Estado. Os professores serão contratados pela Faculdade Católica, responsável pela administração das aulas.

A intenção do Governo é formar um grupo de servidores com especialização na área, Após a conclusão do curso os concluintes serão multiplicadores nos órgãos onde atuam.

Categorias

Brasil, Educação, Governo, Rondônia, Sem categoria

Tags

Educação governo pós-graduação

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/vhosts/iperon.ro.gov.br/httpdocs/wp-content/themes/portal-iperon/single.php on line 87

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/vhosts/iperon.ro.gov.br/httpdocs/wp-content/themes/portal-iperon/single.php on line 90